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Cursos Realizados:
PREEVENÇÃO A FRAUDE NA CONCESSÃO DE CRÉDITO
27 de abril de 2017
HORÁRIO das 8h30 as 17h30hs
PREEVENÇÃO A FRAUDE NA CONCESSÃO DE CRÉDITO

Objetivos

* Fornecer aos participantes um panorama sobre o problema com referência aos casos mais comuns de fraudes na concessão de crédito

* Informar sobre as principais tipologias de fraudes

* Apresentar técnicas e medidas de prevenção e identificação de situações de risco

Propor rotinas de segurança a serem adotadas nas empresas.



Público-alvo
Profissionais da área de crédito e demais interessados no assunto.

Instrutora
NIRLEI MARIA DE AZEVEDO DA SILVA, Formação Acadêmica Ciências Contábeis PUCRS, Pós - Graduada em Especialização em Finanças –PUCRS-1999. Gestão de equipe, negociação e inspeção de carteira terceirizada de cobrança, confecção e análise de relatórios gerenciais, seleção, avaliação e capacitação de pessoas para atuarem em crédito e cobrança, elaboração de estratégias para otimização na recuperação de crédito, elaboração de metas de recebimento. Cobrança jurídica e amigável, negociação de dívida, desembaraço com público, controle de cheques e notas promissórias, abertura e coleta de dados em processos de fraude, controle , conferência de relatórios e análise de risco. Aplicações financeiras, cobrança bancária de duplicatas, arquivos, conciliação bancárias, controle de contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, agendamento de compromisso. É Instrutora dos cursos de Teosuraria, Contas a Receber, Contas a Pagar, Fluxo de Caixa Operacional e Crédito,Técnicas de Negociação de Cobrança, Grafoscopia e Prevenção a Fraude-Planejamento Estratégico e Orçamento Financeiro, Matemática Financeira, Gestão e Movimentação de Estoques, Finanças Pessoais, Negociação e Criatividade em Telemarketing, Como Preparar um Plano de Negócios, Atendimento Nota 11, Retenção e Fidelização de Clientes, Técnicas de Atendimento e Rlacionamento com o Cliente, Ética Empresarial, Contabilidade para Pequenas e Médias Empresas, Gestão de Carreira. É instrutora e desenvolvedora de conteúdos junto a Capacitare desde o ano de 2008, tendo realizado mais de 30 cursos abertos e in company.
 
  Programa  
1. Aspectos comuns às fraudes praticadas

2. Identificação do fraudador
2.1 Qual é o perfil do fraudador
2.2 Como ele opera
2.3 Como identificar o fraudador
2.4 Como reconhecer fraudes

3. Controles operacionais na prevenção de fraudes
3.1 A gestão de risco e prevenção de fraudes depende da implantação de controles
3.2 Políticas que facilitem a resolução de problemas durante o dia a dia da empresa
3.4 O que deve estar prevista na política da empresa
3.5 Ferramentas e controles na prevenção da fraude
3.6 O que o funcionário deve saber para prevenir uma fraude

4. Identificando fraudes no crédito
4.1 A aplicação de uma boa política de crédito
4.2 Identificar e isolar operações de risco
4.3 Checagem da documentação disponibilizada pelo cliente

5. Busca e utilização de referências
5.1 Interpretação correta das informações
5.2 Estruturação da entrevista de crédito
5.3 Busca de informações através da postura corporal do cliente
5.4 Estratégias de negociação para a coleta de informações pessoais do cliente


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