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Cursos Realizados:
PALESTRA ou MINI-CURSO - O PODER GRISALHO - Se relacionando e vendendo para os 60+
Programa – Palestra 60/min ou MiniCurso de 240 min
PALESTRA ou MINI-CURSO - O PODER GRISALHO - Se relacionando e vendendo para os 60+

Objetivos
Muito tem se falado na terceira idade, na longevidade da população e como o mercado não está preparado pera esta nova realidade. Ok. Então qual é o caminho e o que devemos fazer para nossas marcas, produtos e serviços se aproximarem e atenderem melhor este consumidor. Em 2015 passaram pelas suas contas bancárias e carteiras, mais de R$ 643 Bilhões. Neste curso iremos apresentar a Nova Terceira Idade, suas peculiaridades, desejos e o mais importante! Como sua empresa pode melhorar sua relação e garantir a sua fidelidade. Entenda, atenda e ganharás sua preferência. Público-alvo Diretores, Gerentes e Coordenadores das áreas de produto, marketing, vendas, call center e todos que se relacionem direta ou indiretamente com o consumidor 60+

Público Alvo
Diretores, Gerentes e Coordenadores das áreas de produto, marketing, vendas, call center e todos que se relacionem direta ou indiretamente com o consumidor 60+

Programa do Evento
O imaginário coletivo sobre a 3ª Idade
Apresentando a Nova Terceira Idade
A longevidade 60+, muito além dos 75 anos
O Poder grisalho – Os números que ganharão sua atenção
Quantidade e representatividade
Poder de consumo e renda
Influência na economia
O que realmente importa para eles
Carpe Diem
Por que são diferentes da 3ª Idade de antigamente?
Como foi sua adolescência
Os novos sêniores
Peculiaridades do homem da 3ª idade.
Entendendo a mulher da 3ª idade
Auto Imagem
Como tomam decisões de consumo?
Como escolhem onde comprar?
Compra por Impulso?
Mecanismos da impulsividade dos 60+
A comunicação com os 60+
Comportamento na Internet oportunidades de relacionamento
Smartphone, Facebook, Whats App
Como ser efetivo na venda e relacionamento com os 60+
A Atenção Dividida e sua relação na qualidade da venda
Entendendo, Atendendo e ganhando sua preferência.


 
  Palestrante  
MARTIN HENKEL, Publicitário com foco no marketing e negócios, duas atividades indissociáveis. Respondeu pelo marketing e produtos na equipe que idealizou e construiu a Good Card Convênios que em reposicionamento de branding se transformou em Embratec e recentemente se fundiu criando a Ticket Log. Participou do desenvolvimento e respondeu pelo marketing do produto PrevFarma constituído em parceria com o Ministério da Previdência Social, integrou a equipe que implantou uma das primeiras empresas de PBM Pharmacy Benefit Management no país, o Good Med. Nos últimos anos atuou no braço financeiro do Grupo onde conduziu o posicionamento e transformação da Topázio Financeira no Banco Topázio. Nesta oportunidade integrou a constituição da Topázio Administradora de Cartões de Crédito onde respondeu pelo marketing e comercial. É diretor e co fundador da SeniorLab Inteligência em Mercado 60+ especializada em ajudar marcas, produtos e empresas a entender, conhecer e se relacionar melhor com o novo consumidor sênior


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08/04/2016 ~ 17:05:06
 
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