Capacitare - Educação Corporativa

facebook twitter Linkedin

51 3029 8801
QUEM SOMOS CURSOS PRESENCIAIS CURSOS IN COMPANY CURSOS EAD SEJA NOSSO INSTRUTOR FALE CONOSCO

_
Cursos Realizados:
RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES - 51 3029 8102
16 de dezembro de 2015
quarta-feira das 8h30 às 12:30h
RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES - 51 3029 8102

Objetivos
Capacitar os participantes para aumentar a qualidade e produtividade no atendimento e relacionamento com os clientes facilitando a retenção e fidelização. Desenvolver a capacidade de dar feedback com argumentos eficientes na conquista e retenção e ou recuperação de clientes insatisfeitos. Desenvolver habilidades e técnicas de recuperação e manutenção de clientes ativos, inativos ou insatisfeitos.

Público-alvo
Profissionais de atendimento que necessitam aprimorar detalhes de sua postura junto aos clientes internos e externos.

Programa
Conceitos de fidelização e retenção de clientes;
Vantagens e aplicação do telemarketing na fidelização de clientes;
Características do telemarketing ativo na fidelização e na retenção de clientes;
Características do receptivo no relacionamento e fidelização de clientes;
Habilidades na comunicação: como falar e ouvir ao telefone;
Técnicas de impostação da voz. Imagem e persuasão da voz;
Atendimento qualificado para fidelizar e recuperar clientes potenciais;
Feedback; Capacidade de dar e receber informações dos clientes;
Planejamento e qualificando as indicações de clientes potenciais;
Etapas do processo de recuperação e fidelização de clientes;
Estratégias e procedimentos na recuperação de clientes;
Script e/ou roteiro de atendimento na recuperação e fidelização.

 
  Instrutor  
CARLOS ALBERTO CAUDURO, Administrador de Empresas, Ênfase em Análise de Sistemas-PUCRS, Pós-Grad. em Gerência e Engenharia de Software - UFRGS - Pós-Grad. em Análise de Sistemas de Informação-PUCRS. Pós-Grad. em Marketing-UFRGS- Metodologia e Prática do Ensino Superior, 1989 -UFRGS - Especialista em Cinema–Direção e Roteiro-Universidade Cine-Buenos Aires Mestrado em Administração Ênfase em Marketing-Análise Competitiva da Indústria de Cutelaria do RS em Mercados Internacionais-UFRGS/PPGA-MBA em Gestão Ambiental, Doutorado em Estratégia e Gestão, Tese: Intangibilidade Una Nueva Forma de Negócios-Universidade de Buenos Aires UBA. Atividades Profissionais Desenvolvidas, atual FEPPS-Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde-Assessor Especial da Presidência Master Consulting Business. DuLi Combustión Industrial y Metalurgia-Diretor Executivo Argentina. Atividades com destaque Desenvolvimento de Novos Negócios, Consultoria Empresarial nas Áreas de Serviços, Marketing e Vendas, Administração de Negócios, Planejamento e Gestão Empresarial, Gestão do Conhecimento, Tecnologia da Informação e Gestão do Terceiro Setor e Ambiental. Experiência em Atividades Docentes em diversas Universidades Brasileiras, Argentinas e Chilenas em Cursos de Graduação e de Pós-Graduação nas Áreas de Administração, Marketing, Vendas, Gestão de Responsabilidade Social e Ambiental, Desenvolvimento de Conteúdos para Segmentos de Call Center, Sistemas Ativos e Receptivos em Serviços de Próprios e de Terceiros, É Desenvolvedor de Conteúdos, Consultor e Instrutor da Capacitare.


Enquanto isso, no blog...


Tem muito mais para
você no nosso blog!
Acesse e confira.
08/04/2016 ~ 17:05:06
 
08/04/2016 ~ 17:04:07
 
28/09/2015 ~ 16:28:47
 

Copyright © 2010~2015 | Capacitare - Educação Corporativa | Todos os Direitos Reservados.



Acesso Administrativo