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Cursos Realizados:
Comunicação e Vendas na Internet
18 e 19 de dezembro de 2012
terça e quarta-feira das 18h30min às 22h30min.
Comunicação e Vendas na Internet

Objetivos
* Proporcionar aos participantes uma ampla visão do processo de comunicação pessoal e corporativa via internet através dos diversos meios disponíveis. * Desenvolver o conceito das melhores práticas no uso da internet como canal de comunicação e vendas, visando a eficácia, efetividade e segurança do processo de comunicação e vendas no meio digital. * Disponibilizar as ferramentas adequadas e as melhores práticas de usabilidade para que pessoas e empresas participantes alcancem resultados consistentes de vendas através da comunicação via web.

Público-alvo
Profissionais e empresas que queiram atingir resultados eficazes de comunicação e vendas através da internet.

Programa
Internet: o que é, o que foi e o que será;
Mitos e verdades sobre a internet;
O valor da informação;
O processo de comunicação;
O processo de comunicação via web;
Porque a internet vicia?
www e @;
Regras de comunicação via web;
Relevância do conceito de usabilidade na comunicação via web;
Ferramentas de comunicação: e-mail, Redes Sociais, formulários, enquetes, banners, links patrocinados, blogs, hotsites, newsletter, e-mail marketing, CRM.
O plano de comunicação – definindo objetivos.
O estratégico, o tático e o operacional.
Estratégia da comunicação na web: o quê, quando, como, onde e porque;
Definindo as ferramentas
Focando o público-alvo.
Monitoramento em tempo real – uma das vantagens da web.
Ferramentas de medição e controle.
Medindo os resultados e adaptando a estratégia.
Segurança: detalhe importante.
Gestão da comunicação web – gestão em duas palavras
Mantendo-se atualizado.

 
  Instrutor  
GERMANO LUIZ OURIQUE
Formação superior em Comunicação Social - Relações Públicas, com sólidos conhecimentos em relações humanas, treinamento e desenvolvimento de pessoal, elaboração de eventos, workshops, divulgação e prospecção de novos clientes e novos mercados. Profissional com atuação nas áreas de vendas e marketing em todo o Brasil, principalmente nas Regiões Sul e Sudeste. Atuação em vários segmentos de mercado com venda e participação em licitações públicas e comercialização a órgãos do governo, além de mercado corporativo. Experiente na elaboração e implantação de campanhas de vendas e marketing, incluindo seleção, recrutamento e treinamento de equipes de vendas. Familiarizado com o mercado corporativo digital e área comercial de TI. Comercialização e implantação de sites, ferramentas de Business Intelligence e e-commerce principalmente CRM – Customer Relationship Management, voltados principalmente ao Front Office corporativo e gestão comercial digital Real time/Full Time em plataforma web 2.0. Especialista em Mídias Sociais e titular de perfis em redes sociais com mais de 250 mil seguidores na web. Larga experiência em implantação de soluções corporativas para comunicação via web, como: propaganda digital, otimização de sites e ranqueamento em motores de busca como Google e Yahoo, realização de campanhas de e-mail marketing, elaboração de newsletter, planejamento de branding, análise de métricas e ROI de ações web e planejamento de ações com base em inteligência competitiva.


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