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Cursos Realizados:
CURSO DE NEGOCIAÇÃO EM TELEVENDAS E MARKETING
28 de março de 2015
sábado das 9:00 às 18:00h
CURSO DE NEGOCIAÇÃO EM TELEVENDAS E MARKETING

Objetivos
- Preparar os profissionais na forma de comunicação com clientes de maneira dinâmica, com domínio no uso da voz, incentivando o cliente a tomar decisões positivas nas negociações. - Mostrar e exercitar as técnicas e estratégias atuais de vendas voltadas a satisfazer as necessidades dos clientes de serviços de telecomunicações. - Garantir o sucesso em vendas através: do aumento do impacto do vendedor sobre o cliente, do domínio das técnicas de vendas e do aprimoramento das habilidades pessoais - Aperfeiçoar o vendedor através de técnicas diferenciadas e exercícios práticos de sua função, aplicados frente ao seu cliente.

Público-alvo
Profissionais e operadores de televendas e telemarketing: Serviços de Atendimento Prospeção de clientes, Relacionamento, Retenção e Fidelização.
 
  Programa  
  Instrutor  
1. ABORDAGEM COM IMPACTO POSITIVO
1.1 Como aproveitar o primeiro contato para impressionar
1.2 O que o cliente não gosta de perceber num profissional de vendas
1.3 Trabalhe o cliente como único no momento do contato telefônico
1.4 Evitando julgamentos precipitados no primeiro contato
1.5 Mostrando produto com entusiasmo e motivação
1.6 A importância do quebra gelo no primeiro encontro com o cliente

2. CONHECENDO AS NECESSIDADES DO CLIENTE NA PROSPECÇÃO
2.1 Como fazer perguntas investigativas para o cliente
2.2 Qual a diferença entre escutar e ouvir
2.3 Como o cliente se sente falando dos seus sonhos
2.4 Qual o momento certo para interagir com os clientes
2.5 Como identificar o perfil do cliente para que haja uma boa comunicação

3. DEMONSTRANDO O PRODUTO COM DIFERENCIAS
3.1 Como criar expectativas positivas na negociação
3.2 Mostrando o que o cliente ganha ao adquirir o produto desejado
3.3 Focando benefícios relacionados a seu interesse
3.4 Vencendo a natural resistência inicial
3.5 Conquistando a atenção total do cliente
3.6 Como observar e analisar rapidamente o que está sendo dito nas entrelinhas

4. ENFRENTANDO AS NEGATIVAS E RESISTÊNCIAS DE COMPRA
4.1 Entendo o motivo das objeções
4.2 Ouvindo, concordando e oferecendo alternativa referente a sua objeção
4.3 Contornando a objeção especifica para a realização da venda
4.4 Como enfrentar um não como uma real possibilidade de negócio
4.5 Descobrindo a verdadeira objeção do cliente

5. OBSERVANDO OS SINAIS DE COMPRA
5.1 Como identificar o interesse do cliente através de seus questionamentos
5.2 Deixando o cliente à vontade para tirar as suas dúvidas
5.3 Mantendo a tranquilidade para responder as suas perguntas
5.4 Aproveitando o momento para pensar a melhor estratégia para fechar a venda

6. O PÓS-VENDA FAZENDO A DIFERENÇA NO RELACIONAMENTO
6.1 Como manter esse cliente satisfeito gerando novas oportunidades de negócio para a empresa
6.2 Como se diferenciar da concorrência através do pós-venda
6.3 A venda começa depois que o contrato foi fechado
6.4 Qual o sentimento do cliente quando recebe um atendimento personalizado
6.5 Resolvendo problemas com agilidade e eficácia

7. O PODER DA MOTIVAÇÃO NO RELACIONAMENTO COM AS PESSOAS
7.1 Trabalhando satisfeito e valorizando as oportunidades recebidas
7.2 Como buscar o crescimento profissional com ética e profissionalismo
7.3 Despertando o autoconhecimento
7.4 Como se manter automotivado no dia-a-dia
7.5 Transformando crise em oportunidade
7.6 Administrando e superando conflitos


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