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Cursos Realizados:
Técnicas Avançadas de Negociação em Vendas - EAD
De 05 a 20 de janeiro de 2012.
Técnicas Avançadas de Negociação em Vendas - EAD

Objetivos
- Elucidar o processo de negociação e vendas, bem como prover os participantes de técnicas e ações que permitam o atingimento dos seus objetivos em suas negociações, proporcionando diferenciação no desenvolvimento e na implementação das suas estratégias comerciais.

Público-alvo
- Destinado aos profissionais de áreas comerciais que desejam aprimoramento e atualização de conceitos em técnicas de negociação e vendas.

Programa
1. Análise do Cenário Competitivo
- Passado e Presente do mercado de consumo

2. Etapas da Venda
- Do Planejamento ao Pós-Venda

3. Preço e Valor
- Diferenças – Conceitos e na prática
- Venda Valor e não preço

4. Relacionamento nas negociações
- Empatia
- Rapport

5. Fidelização de Clientes
- Relação entre Satisfação e Fidelização
- Expectativas dos Clientes
- “Encantamento”

6. Técnica Indutiva de Vendas
- Estratégia de convencimento
- Entregar aquilo que o cliente deseja

7. Contorno de Objeções
- Seqüência para o contorno de objeções
- Contornar objeções de preços

8. Concessões
- Como promover concessões
- O que deve ser considerado em uma concessão
 
  Instrutor  
EWERTON GONÇALVES REIS
Mestrado em Administração e Negócios - Ênfase em Marketing – PUCRS; Especialização em Gestão Empresarial – PUCRS; Graduação em Administração de Empresas – PUCRS. Trabalhou por mais de 15 anos na liderança e gerenciamento de equipes comerciais, na implantação de estratégias de desenvolvimento de mercado, bem como na elaboração e aplicação de programas de treinamento e capacitação de profissionais da área comercial de empresas que são referências em seus segmentos: Vonpar Refrescos – Sistema Coca-Cola; Grupo EMS – Sigma Pharma e no canal indireto de distribuição da linha hospitalar das empresas Johnson & Johnson; Becton, Dickinson and Company (BD); e Smiths Medical. Professor de Pós-graduação em marketing, atua como consultor de empresas, em gestão estratégica de marketing e vendas, bem como instrutor e palestrante, no desenvolvimento de equipes comerciais.


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